Recrutamento para Pesquisas de Mercado.
(11) 2222-2222

O que é Pesquisa de Mercado Qualitativa?

A pesquisa é usada para trazer à tona a "lógica de compra", que é a explicação do por quê um consumidor compra um produto ou serviço específico. Essa é a base para identificar segmentos de mercado reais ou grupos de pessoas que compram pelos mesmos motivos e razões.

A pesquisa qualitativa é particularmente útil como uma ferramenta para determinar o que é importante para os clientes e por quê é importante. Esse tipo de pesquisa fornece um processo a partir do qual, questões-chave são identificadas e perguntas são formuladas, descobrindo o que importa para consumidores e por quê.

Esse tipo de pesquisa também é usado para identificar a extensão total de respostas ou opiniões que existem em um mercado ou população. A pesquisa qualitativa ajuda a identificar questões e entender por quê elas são importantes.

Com esse objetivo em mente, também é importante trabalhar com uma amostra heterogênea de pessoas enquanto se conduz uma pesquisa qualitativa. A pesquisa qualitativa revela áreas de consenso, tanto positivo quanto negativo, nos padrões de respostas. Ela também determina quais idéias geram uma forte reação emocional.

Além disso, é especialmente útil, em situações que envolvem o desenvolvimento e aperfeiçoamento de novas idéias.


O que você ganha com isso?

As pessoas que se cadastram no site estão convidadas a fazer a diferença, dando sua opinião sobre os produtos e serviços que consome e ganhando DINHEIRO para fazer isso!!! 

Filie-se e participe de todos os tipos de pesquisas interessantes e divertidas, ajudando empresas no desenvolvimento de produtos e serviços que você usa diariamente. 

É bem simples! Você se cadastra preenchendo nosso formulário de informações e quando necessitarmos da sua opinião sobre determinado produto ou serviço, entraremos em contato via fone ou e-mail, pedindo a sua presença em um dos nossos Institutos de Pesquisa situados em todo o Brasil, para que você experimente o gosto ou o cheiro de um produto, dê sua opinião sobre a embalagem ou design de um produto; assista a comerciais, para saber se estão de acordo com o que você espera de uma determinada propaganda ou serviço e uma série de pesquisas às quais relacionamos na página de Perguntas Freqüentes.

Então, não perca mais tempo, ganhe dinheiro participando de nossas pesquisas.