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SINTEC

ERP para prestadores de serviços

O sistema atende aos requisitos de controles da ISO 9001

Sintec

ERP para Prestadores de Serviços

* O Sintec é um software ERP para controle dos serviços prestados e é dividido nos seguintes módulos: Licença de Uso, Serviços, Administrativo, Financeiro, Gestão de Pessoas, Sindoc, Área do Cliente.
* O sistema atende aos requisitos de controles da ISO 9001.
* Como o sistema é web, não precisa de um servidor e já está incluso em nosso valor a hospedagem em data-center da Amazon, através de cloud-computing, onde possui uma alta disponibilidade e segurança dos dados.
* Temos alguns serviços adicionais como Envio de SMS (R$ 0,30 cada) e preenchimento de alguns dados através de consulta pelo CPF e CNPJ (R$ 0,10 cada).
* Você tem acesso direto ao banco de dados mysql para alterações ou integrações com outros sistemas.

Saiba Mais

Licença de Uso

* Cadastro do Cliente;
* Controle de tarefas e metas;
* Chat e envio de mensagens entre os colaboradores;
* Indicadores;
* Notícias, Informações e Procedimentos (NIP).

Módulo Serviços

* Cadastro do cliente;
* Anotações de conversas com o cliente;
* Controle dos serviços por lista;
* Solicitações de serviços com número de protocolo e prazo;
* Protocolo de entrada de documentos;
* Protocolo de saída de documentos;
* Boletim semanal enviado aos clientes com os registros dos serviços prestados;
* Cadastro de documentos pendentes;
* Proposta e termo de aceite para novos serviços com abertura de solicitação e lançamento de valor automaticamente;
* Cadastro de vencimentos de certidões e certificado digital;
* Cadastro de cartas personalizadas;
* Agendamento de reuniões e visitas com emissão de ata;
* Calendário de vencimentos personalizado por tipo de cliente;
* Cadastro de autorizados para acesso a informações e documentos.

Módulo Gestão de Pessoas

* Cadastro de prontuário;
* Cadastro de experiências profissionais;
* Cadastro de cursos extras;
* Armazenamento de documentos dos colaboradores;
* Envio de foto do colaborador;
* Check-list admissão e demissão;
* Cadastro de turmas e treinamentos com inclusão dos colaboradores;
* Lista de presença nos treinamentos online com confirmação por senha;
* Emissão de certificado dos treinamentos internos ou upload de certificados de treinamentos externos, ficando disponível para cada colaborador a emissão;
* Cadastro de cargos com treinamentos obrigatórios;
* Avaliação de desempenho com os dados das listas de serviços, solicitações de serviços, metas, notas, presença nos treinamentos, etc;
* Controle de férias;
* Controle e cálculo de pagamento VT e VR, o colaborador poderá acessar o extrato pela Central de RH;
* Importação holerite folha de pagamento e disponível online para o colaborador;
* Cartaz aniversariantes do mês;
* Relatório absenteísmo e horas extras.

Módulo Administrativo

* Cadastro de fornecedores e materiais;
* Solicitação de materiais pelos colaboradores;
* Aprovação de solicitação;
* Controle de pedidos;
* Saída de materiais;
* Controle de estoque.

Módulo Sindoc

* Ferramenta de armazenamento de arquivos digitais;
* Integração com a lista de serviços;
* Área do cliente para acesso aos arquivos;
* Envio de múltiplos arquivos (SEFIP, DCTF) e baixa na lista de serviço;
* Validação do arquivo com reconhecimento do documento do cliente e do período;
* Opção de abertura de solicitação automática ao vencer o arquivo;
* Envio de link de acesso ao arquivo por email, não precisa colocar usuário e senha para acessar arquivo;
* Notificação de novo arquivo por SMS;
* Baixa de todos os arquivos zipado.

Módulo Financeiro

* Integração para os bancos Santander e Itaú;
* Contas a pagar;
* Controle de caixas e múltiplas contas;
* Controle de cheques e cartões;
* Lançamento automático de mensalidades;
* Envio automático de boletos por email;
* Lançamentos múltiplos de valores com base em lista de serviços;
* Cadastro de descontos por período;
* Fluxo de caixa;
* Integração contábil;
* Relatório de devedores;
* Tela de cobrança com andamentos, valores em aberto;
* Auditor de cobrança;
* Carta de cobrança;
* Carta de quitação automática;
* Baixa de boleto bancário;
* Baixa manual de recebimentos;
* Controle de pagamento dos colaboradores com integração de folha de pagamento do software Contmatic.

Módulo Área do Cliente

* Cadastro de autorizados;
* Contatos do cliente;
* Valores em aberto (gerar boleto) e pagos;
* Solicitação e andamento de serviços;
* Documentos pendentes;
* Sindoc;
* Solicitação de motoboy;
* Relação de documentos entregues e recebidos;
* Recálculo DARF e GPS;
* Apontamento de funcionários;
* Holerite online dos funcionários dos clientes;
* Receitas e Despesas para importação no contábil;
* Arquivamento de xml;
* Chat.

Nossos Serviços

Certificado Digital

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Sites

Criamos o Site da sua empresa de forma rápida e com um ótimo custo benefício, através de sites pré-moldados.

Softwares

Conheça nossos softwares, destinados à empresas, pessoas e outros.

Vantagens da Sincloud

Experiência

15 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas, sendo 8 anos em sistemas WEB.

In Company

Sintec foi desenvolvido dentro de uma empresa contábil, para atender de forma completa.

Selo de Segurança

Sintec possui Selo de Segurança pela Protect Site, garantindo a segurança contra invasões.

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Perguntas Frequentes

Abaixo algumas perguntas e respostas sobre nossa empresa e serviços.
  1. Qual a segurança dos dados para o software Sintec?

Nossos Clientes

NBS Contabilidade

Utiliza o Sintec e site desenvolvido pela Sincloud.

Fraactal Consultoria

Utiliza o Sintec.

Juscon Assessoria Contábil

Utiliza o Sintec.

Teenbroadway

Utiliza o Sintec e módulos desenvolvidos por encomenda de controle de alunos e venda de ingressos.

King Contabilidade

Utiliza o Sintec.

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